Alice Amaro e Linda Maria | Linda-a-Pastora e Linda-a-Velha

(Alice Amaro)
Na alegre mocidade
É que eu busco o meu fado
É que eu busco o meu fado

(Linda Maria)
E eu vivo da saudade
Dos tempos do passado
Dos tempos do passado

(Alice Amaro)
O sol da Primavera
Aquece os meus descantes
Aquece os meus descantes

(Linda Maria)
Voltar, voltar ai quem me dera
A ser o que era d'antes
A ser o que era d'antes

(Alice Amaro)
Sou Linda-a-Pastora
No meu rosto em flor
Trago a luz da aurora
Trago a luz da aurora
A palpitar de amor
De amor

(Linda Maria)
Eu sou Linda-a-Velha
Por se ver ainda
Que apesar de tão velhinha
Triste e pobrezinha
Também já fui linda

(Alice Amaro)
No meu frescor eterno
Eu sou eterno estilo
Eu sou eterno estilo

(Linda Maria)
E eu sou o triste Inverno
Que vive à neve e ao frio
Que vive à neve e ao frio

(Alice Amaro)
Eu vivo só de enganos
Num sonho cristalino
Num sonho cristalino

(Linda Maria)
Morrer, morrer de tantos anos
Será o meu destino
Será o meu destino

(Alice Amaro)
Sou Linda-a-pastora
No meu rosto em flor
Trago a luz da aurora
Trago a luz da aurora
A palpitar de amor
De amor

(Linda Maria)
Eu sou Linda-a-Velha
Por se ver ainda
Que apesar de tão velhinha
Triste e pobrezinha
Também já fui linda

(Ambas)
Sou Linda-a-pastora
No meu rosto em flor
Trago a luz da aurora
Trago a luz da aurora
A palpitar de amor
De amor

Eu sou Linda-a-Velha
Por se ver ainda
Que apesar de tão velhinha
Triste e pobrezinha
Também já fui linda

Sem comentários: