Tonicha | O cavaquinho

Quando há festa ou arraial
E eu lá não apareço
Eu a todos em geral
Ou cantando bem ou mal
Faço perder a cabeça

Com as canções mais bizarras
Os rapazes arrebato
Faço gemer as guitarras
Só para lhes deitar as garras
Com todos eles me bato

Meu amorzinho
Dá-me a tua mão
Eu dou-te um beijinho
E um xi-coração

Plim, plim, plim, plim
Plim, plim, plim, plim, plão
Tenho um cavaquinho
Que me ganha o pão

Meu amorzinho
Dá-me a tua mão
Eu dou-te um beijinho
E um xi-coração

Plim, plim, plim, plim
Plim, plim, plim, plim, plão
Tenho um cavaquinho
Que me ganha o pão

As raparigas da aldeia
Com seu fato domingueiro
Toda ela se pavoneia
E o coração incendeia
Se aparece no terreiro

E no baile que inebria
Ao seu Manel é fiel
Pois em qualquer romaria
Não há Manel sem Maria
Nem Maria sem Manel

Meu amorzinho
Dá-me a tua mão
Eu dou-te um beijinho
E um xi-coração

Plim, plim, plim, plim
Plim, plim, plim, plim, plão
Tenho um cavaquinho
Que me ganha o pão

Meu amorzinho
Dá-me a tua mão
Eu dou-te um beijinho
E um xi-coração

Plim, plim, plim, plim
Plim, plim, plim, plim, plão
Tenho um cavaquinho
Que me ganha o pão

...

Meu amorzinho
Dá-me a tua mão
Eu dou-te um beijinho
E um xi-coração

Plim, plim, plim, plim
Plim, plim, plim, plim, plão
Tenho um cavaquinho
Que me ganha o pão

Meu amorzinho
Dá-me a tua mão
Eu dou-te um beijinho
E um xi-coração

Plim, plim, plim, plim
Plim, plim, plim, plim, plão
Tenho um cavaquinho
Que me ganha o pão

Sem comentários: