Tony de Matos | Sou romântico

Eu vou começar
Uma cantiga sobre a vida de um cantor
Que para cantar
Cantava a vida mas com muito mais amor

Eu não vou esquecer
Na minha vida os amores que eu vivi
Nem posso deixar
De me lembrar de tudo aquilo que sofri

Eu sou romântico
Em toda a minha vida fui romântico
Em cada despedida fui romântico
E ainda sou

Sou romântico
Cada cantiga agora é um cântico
Canção p'la vida fora d'um romântico
Que sempre amou

Eu não vou esquecer
Que ás vezes sinto que me falta uma razão
De poder contar
Histórias da vida que canto nesta canção

Mas vou recordar
Pequenas coisas que não se podem esquecer
E poder sentir
Aqueles momentos que se voltam a viver

Eu sou romântico
Em toda a minha vida fui romântico
Em cada despedida fui romântico
E ainda sou

Sou romântico
Cada cantiga agora é um cântico
Canção p'la vida fora d'um romântico
Que sempre amou

(Sou romântico)
(Em toda a minha vida fui romântico)
(Em cada despedida fui romântico)
(E ainda sou)

Eu sou romântico
Cada cantiga agora é um cântico
Canção p'la vida fora d'um romântico
Que sempre amou

Sem comentários: