Entre Aspas | Perfume

Esse perfume me persegue
Quente, forte e subtil
Passeia por mim livremente
Como se fosse gentil

Se me aperece de repente
Inspiro-o profundamente
Para desvendá-lo
Para decifrá-lo
Queria agarrá-lo

Queria agarrá-lo
Metê-lo no meu frasco
Fechá-lo bem p'ra não fugir

Queria agarrá-lo
Metê-lo no meu frasco
Fechá-lo bem p'ra não fugir

Queria agarrá-lo
Metê-lo no meu frasco
Fechá-lo bem p'ra não fugir

P'ra não fugir
P'ra não fugir
P'ra não fugir
P'ra não fugir

...

Mas ele insiste, ele insiste
Brinca comigo devagar
Leva-me à minha memória
Convida-me a divagar

Queria agarrá-lo
Metê-lo no meu frasco
Fechá-lo bem p'ra não fugir

Queria agarrá-lo
Metê-lo no meu frasco
Fechá-lo bem p'ra não fugir

P'ra não fugir
P'ra não fugir
P'ra não fugir
P'ra não fugir

Queria agarrá-lo
Metê-lo no meu frasco
Fechá-lo bem p'ra não fugir

Queria agarrá-lo
Metê-lo no meu frasco
Fechá-lo bem p'ra não fugir

Queria agarrá-lo
Metê-lo no meu frasco
Fechá-lo bem p'ra não fugir

Queria agarrá-lo
Metê-lo no meu frasco
Fechá-lo bem p'ra não fugir

Queria agarrá-lo
Metê-lo no meu frasco
Fechá-lo bem p'ra não fugir

1 comentário:

Fernando Negro disse...

O que aconteceu ao vídeo? Porque razão não o tem mais em partilha no YouTube?

Este era, para mim, simplesmente o melhor vídeo de música portuguesa que havia na Internet. :)

A qualidade de som era excelente - muito melhor que a doutro vídeo igual que existe em partilha neste sítio.

A qualidade da música, em si, era ainda melhor e, a combinação da música excelente com um "playback" mais que evidente, produzia uma resultado mesmo muito engraçado. hehe ;)

Tinha este vídeo nos meus favoritos e não me cansava de o ver e ouvir outra e outra vez.

Não pensa em voltar a carregá-lo para o YouTube? Ou disponibilizá-lo de uma qualquer outra forma?