Alexandra | Até amanhecer

Fecha a porta dos teus braços
Abre a luz do meu olhar
Abre as asas do meu sonho, amor
Deixa o teu corpo voar

Fecha a porta do meu medo
Abre a luz do meu desejo
Abre as janelas do sonho, amor
Em segredo dá-me um beijo

Faz desta loucura
A noite mais eterna de ternura
Ajuda-me a encontrar-te e a perder
O medo de acordar e não te ver

Ajuda-me a fazer deste segundo
A hora mais eterna deste mundo
Depois adormecer contigo aqui
No sonho mais profundo que dormi
Até amanhecer...

Fecha a porta do meu quarto
Abre a luz do meu prazer
Abre as janelas do tempo, amor
Fica até amanhecer

Faz desta loucura
A noite mais eterna de ternura
Ajuda-me a encontrar-te e a perder
O medo de acordar e não te ver
Até amanhecer...

Faz desta loucura
A noite mais eterna de ternura
Ajuda-me a encontrar-te e a perder
O medo de acordar e não te ver

Ajuda-me a fazer deste segundo
A hora mais eterna deste mundo
Depois adormecer contigo aqui
No sonho mais profundo que dormi
Até amanhecer...

Sem comentários: