Tony de Matos | Calmaria

Lembro cantigas antigas
Que marcam o tempo
Bocados da vida vivida
Bela como o vento

Guardem segredos de mim
Sonhos, vendavais
Ofereço, pelo amor de dar
Muito mais, sempre mais

E tranquilo
Conheço a diferença
Das coisas iguais

Cantar é muito mais que profissão
É dar a voz ao mundo por ter sentido
Que não é bom esperar pela solidão
Porque ela só aumenta o já sofrido

O vendaval ficou
E o que resta é a nau do meu amor
Que é melodia intemporal
É ter a alma em festa
Remando o dia de hoje em calmaria

Vivo a alegria profunda do vivo cantar
Em momentos que fazem amigos
Tão bons de lembrar
Brindando com eles à saúde
De toda uma vida
Afasto da minha memória
A dor e a ferida

E tranquilo
Festejo a vitória
Por mim conseguida

O vendaval ficou
E o que resta é a nau do meu amor
Que é melodia intemporal
É ter a alma em festa
Remando o dia de hoje em calmaria

Cantar é muito mais que profissão
É dar a voz ao mundo por ter sentido
Que não é bom esperar pela solidão
Porque ela só aumenta o já sofrido

...

Cantar é muito mais que profissão
É dar a voz ao mundo por ter sentido
Que não é bom esperar pela solidão
Porque ela só aumenta o já sofrido

1 comentário:

Joao carlos g garcia disse...

Musica tradicional portuguesa inigualavel com a fantastica guitarra portuguesa.