Deolinda | Fado toninho

Título: Fado toninho
Intérprete: Deolinda
Álbum: Canção ao lado
Ano: 2008
 
 
Dizem que é mau
Que faz e acontece
Arma confusão
E o diabo a sete

Agarrem-me que eu vou-me a ele
Nem sei o que lhe faço
Desgrenho os cabelos
Esborrato os lábios

Se não me seguram
Dou-lhe forte e feio
Beijinhos na boca
Arrepios no peito

E pagas as favas
Eu digo, enfim
Ó meu rapazinho
És fraco p'ra mim

...


De peito feito
Ele ginga o passo
Arregaça as mangas
E escarra pró lado

Anda lá, ó meu cobardolas
Vem cá mano a mano
Eu faço e aconteço
Eu posso, eu mando

Se não me seguram
Dou-lhe forte e feio
Beijinhos na boca
Arrepios no peito

E pagas as favas
Eu digo, enfim
Ó meu rapazinho
sou tão má p'ra ti

Ó meu rapazinho, ai
Eu digo assim:
Se não me seguram
Dou cabo de ti
 

Sem comentários: