Ágata | Maldito amor

Maldito amor que me enlouqueces
Às vezes parece que fazes bruxedo
Pois é tão grande o sentimento
Que sinto cá dentro, te amo com medo

Maldito amor que já não queria
Fizeste magia e agora receio
Sofrer mais outro desengano
Não sei se te amo mais do que te odeio

Bendita hora que tu deixaste a minha vida
Pois era a separação a única saida
Porque p'ra mim um mais um são dois e não são três
Bendita a hora que tu foste embora de vez

Maldito dia que eu te deixei regressar
A cicatriz mal se via e agora vão voltar
As noites de insonia, de espera de pura maldição
Maldito dia em que eu abri outra excepção

Maldito amor que me enlouqueces
Às vezes parece que fazes bruxedo
Pois é tão grande o sentimento
Que sinto cá dentro, te amo com medo

Maldito amor que já não queria
Fizeste magia e agora receio
Sofrer mais outro desengano
Não sei se te amo mais do que te odeio

Bendita hora que nós achámos solução
Não se podia viver num clima de traição
Nessa mentira cortante que nos ía matando
Nessa dúvida constante que nos foi separando

Maldito dia que eu não quis ver a verdade
E pensei que tu voltavas de livre vontade
Vieste porque outro alguém te fez o mesmo a ti
Maldito dia que eu te deixei voltar pra mim

Maldito amor que me enlouqueces
Às vezes parece que fazes bruxedo
Pois é tão grande o sentimento
Que sinto cá dentro, te amo com medo

Maldito amor que já não queria
Fizeste magia e agora receio
Sofrer mais outro desengano
Não sei se te amo mais do que te odeio

Sem comentários: